E se no meio de uma terrível tragédia você descobrisse alguém capaz de curar as piores feridas e as enfermidades mais cruéis com apenas um toque?

Alice é apenas uma garotinha assustada, resgatada dos escombros de um deslizamento na estrada, no meio de uma tempestade feroz e destruidora. Pedro também foi arrastado com ela e esteve à beira de desistir (de "ishcorregar", o locutor de fala arrastada repetia dentro de sua cabeça), mas aquele estranho sonho em que via a menina com seus grandes olhos azuis assustados... aquilo o fez voltar a si. Precisava tirá-la de lá!

Vagando em direção à cidade, eles testemunham a destruição e a dor dos sobreviventes da catástrofe. Desabrigados, feridos, enfermos, mortos... E em meio ao caos surge o rumor de que Alice talvez... talvez tenha curado uma pessoa quando a tocou. Poderia ser possível? Num mundo real, palpável e cruel... poderia ser possível?

Pedro insiste que não, mas talvez esteja apenas tentando protegê-la, porque a cada instante parece mais evidente que a verdade... Pedro sabe a verdade. Mas não pode contá-la. Não agora. Porque ele sabe do que as pessoas são capazes para conseguir o que querem.

Assista ao booktrailer de Alice em silêncio

Leia o primeiro capítulo

Alice em silêncio em versão eBook

Você pode ler Alice em silêncio no seu Kindle, tablet ou celular, disponível na Amazon!

Clique na imagem:

bannerAmazon.jpg

Dê uma espiada em algumas das resenhas de
Alice em Silêncio pela Web.

É só clicar num dos links dos sites abaixo:

Eu sou um pouco de cada livro que li.png
Estate da Lullys.png

Vamos conversar um pouco?

Nos textos do Blog estão minhas impressões sobre livros, filmes, séries, ferramentas de criação de histórias...

Deixe lá sua opinião sobre o post da vez e vamos dividir livros e histórias com todo mundo!

Noites de tempestade
e outros contos

Que tal conhecer alguns contos e áudio-contos gratuitamente?

Confira as duas sessões para ter acesso aos contos mais recentes tanto da coletânea Noites de tempestade quanto a novos contos, sempre que forem publicados.

Pompílio_-_capa_audioconto.jpg

© 2020 Jefferson Sarmento