© 2019 Jefferson Sarmento

Parceiros

... e blogs amigos

Existem pessoas que demonstram um carinho tão grande por nosso trabalho que precisamos sempre valorizá-los, em toda oportunidade. Esta aqui é minha modesta contribuição e agradecimento, minha retribuição pelas parcerias que surgiram ao longo da estrada.

São blogs e blogueiros, amigos e profissionais com quem gostaria até de ter mais contato do que o tempo permite.

A vocês o meu muito obrigado e minha eterna gratidão!

Mais do que parceiras, as meninas da Duo são comparsas e amigas com as quais jamais teria chegado até aqui. Uma equipe profissional e dedicada sempre à postos para o que der e vier! 

Parceira de primeira hora, geminiana ferrenha, curiosa e inteligente que sonha dar a volta ao mundo. Falante por natureza, gosta de dar opinião em tudo e sabe conversar sobre qualquer assunto. Vencedora do prêmio EBSA Awards 2016 na categoria melhor blogueira literária.

Uma das primeiras parceiras, a alagoana Mirelle do blog "Eu sou um pouco de cada livro que li" brindou este autor com uma das resenhas mais fiéis e carinhosas que "Alice em silêncio" recebeu.

A Estante da Lullys, escrito pela Luana, é um blog carregado de amor pelos livros. Guardo um carinho bastante especial pela dedicação a atenção que deu a "Alice em silêncio", com direito a entrevista exclusiva!

Mateus de Bem Vieira e Julia Geraldi Vieira, apaixonados por livros, o que os motivou a criar o "Sapientia, o blog do livro", com o objetivo de incentivar a leitura e divulgar suas histórias preferidas..

Luiza com Z, Musela com S... com direito a site e o descolado canal no Youtube com dezenas de dicas e até a carinhosa resenha de "Alice em silêncio".

Livretto Café e Livraria é um dos ambientes mais apaixonantes em que já coloque os pés. É impossível sair de lá sem uma bolsa cheia de livros e com a vontade enorme de voltar para um café e um bate papo. Um desses lugares em que você respira a riqueza e a sutileza da literatura!

"Ao sol, no quintal" é o título do livro e Angela Alhanati que dá nome ao seu canal no Youtube, dedicado às suas leituras (sempre bastante requintadas!), viagens, impressões. Nós nos encontramos na deliciosa Feira Literária de Mambucaba, em 2017, e eu me apaixonei pelo canal!

A Associação Cavaleiros da Cultura tem um dos trabalhos mais bonitos e edificantes que já testemunhei até hoje. Conheci um pedacinho do maravilhoso projeto em 2016, na Feira Literária de Rio Novo, em Minas, e não me canso de admirar a disposição da fabulosa equipe com suas Cavalgadas Literárias pelo interior, num verdadeiro levante cultural de dar orgulho destas pessoas. Visite a página e dê uma olhada no trabalho!

Please reload

Tem alguma sugestão de parceria ou ficou curioso com algum dos sites/blogs acima? Entre em contato. terei o maior prazer em abrir esse canal de bate-papo!